domingo, 15 de setembro de 2013

Malas e Mochilas - Women Fashion

Olá a todos!
Como vos disse no facebook hoje começo a postar a sequência de posts "Especial Regresso às Aulas 2013". Normalmente tenho tudo sempre organizado e deixo agendado, mas este ano não, vou fazendo conforme vou postando. 
Decidi logo começar com um tema que nos causa algumas dúvidas, malas e mochilas! O que usar? De que cor? Quais são as tendências?

No primeiro, segundo e terceiro ciclo acho que o ideal são as mochilas, porque a carga horária assim o exige, são muitas aulas, muitos livros e cadernos por isso convém ser uma mochila com espaço. Vou então apresentar sugestões de várias lojas!




Começo pela Spartoo que apresenta sempre uma grande variedade de mochilas, para todos os gostos, de todos os tamanhos e feitios. Já para quem prefere as malas a tiracolo também encontra bem giras.
Os preços variam conforme a marca.



Para o Secundário e Faculdade a carga horária é menor por isso para quem não quiser usar mochilas muito grandes, tem sempre a opção das malas, ou então daquelas mochilas pequenas super giras que se tornaram tendência o ano passado. 

Pull&Bear
Bershka

Claire's

E pronto estas são as minhas escolhas em termos de malas para o regresso às aulas! 
Gostaram? Qual a vossa favorita?

Post retirado de Women Fashion

1 comentário: