segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Dicas de cores e penteados - Woman Fashion

Ora aqui está um tema, com que muitas meninas se preocupam quando regressam á escola: Cabelo! Como usar, quero mudar o corte ou a cor mas não sei o que fazer, quero uma maneira simples mas bonita de usar o cabelo... 
Então, hoje vou deixar-vos algumas sugestões à cerca deste tema. Acho que depois do Verão e antes de regressar ás aulas o que devemos fazer sempre é aparar as pontas do cabelo, sabem que no Verão devido ao cloro ou água salgada o cabelo fica mais seco e cria muitas pontinhas indesejadas. Para quem quer deixar o cabelo crescer, o ideal é aparar apenas umas pontas para quem quer um corte radical é só ver o post de tendências de cabelo para o Inverno 2012/2013 e pode ser que encontre algo que goste! Muitas pessoas desejam também mudar a cor do cabelo mas não querem pintar ou não tem coragem, para essas pessoas tenho a dizer, ARRISQUEM!
Para quem está a pensar em mudar o corte do cabelo deixo-vos, várias sugestões, já que por vezes muitas pessoas se cansam de ter o cabelo comprido ou curto e precisam de uma mudança para se sentir melhor, existem várias coisas que podem fazer(franjas, corte channel etc...)
Para quem quer mudar, não o corte mas a cor do cabelo, aconselho uns reflexos, madeixas ou então o ombré hair.
´
Quanto aos penteados para o primeiro e restantes dias de aulas, acho que quanto mais simples melhor, por isso apostem em franjas, volume no alto das franjas, tranças, rabos de cavalo no alto da cabeça, coques soltos e bagunçados... 
E estas são as minhas sugestões de penteados para as aulas! Como podem ver, alguns são bem simples, para aqueles dias que acordamos tarde não temos muito tempo. O que podem retirar deste post é que o essencial é sentirem-se bem e começar bem o ano letivo e o cabelo diferente, pode ajudar nisso, pode melhorar a vossa auto-estima e estimular a vontade de regressar ás aulas! 
Gostaram? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário