domingo, 15 de setembro de 2013

Looks para Universidade - Moda & Style

A Universidade é a meta que muitos desejam e poucos alcançam, infelizmente por falta de recursos financeiros ou porque simplesmente não faz parte dos planos de todos entrar na Universidade. Queria aproveitar e deixar aqui os meus Parabéns a todos aqueles que conseguiram entrar na Universidade, em especial aos meus amigos e leitoras mas também a todos que tentaram e infelizmente não conseguiram, eles também têm o seu mérito por terem sido lutadores e terem tentado entrar.

Posto isto e passando ao assunto de hoje, venho-vos dar as minhas últimas sugestões de looks, agora para a Universidade. Eu não sei se as Universidades têm alguma restrição em relação a algum tipo de roupa, mas isso é tudo uma questão de consultarem e perguntarem aos vossos padrinhos.

Para este look eu inspirei-me nos alunos de Artes, por normalmente serem os mais extravagantes e ousados no que diz respeito a moda, têm uma visão futurista e gostam sempre de andar a par das tendências, na sua maioria.

Escolhi uma camisola de renda em preto (aconselho a usar um top por baixo, visto que não é forrada), uma saia comprida em tons de salmão e umas sabrinas com tachas em preto. De forma a fugir um bocadinho à regra, decidi escolher uma mala em castanho, cuja as dimensões creio que sejam as ideais para transportar o material de escrita. No que diz respeito a acessórios, um anel e um colar entrelaçado em dourado velho. Já a pensar nos dias mais frios, decidi escolher um casaco de imitação de pele.

Classifico este conjunto como sendo um conjunto para as aventureiras fashions, isto deve-se ao facto deste conjunto em especial ser todo em tons mais suaves mas com peças femininas e que juntas tornam o look mais delicado.

A camisa é branca básica, que decidi conjugar com uns calções de ganga escura. Como sei que nem todas têm prática a andar nos saltos altos e porque até acredito que deve de ser desconfortável andar na Universidade de salto alto, decidi escolher umas botas confortáveis e bem elegantes para este look em tons de bege. O casaco é em tons de rosa claro, com alguns detalhes rendilhados. De forma a completar o look, mais uma vez a escolher recai nos tons de dourado e para a mala em tons de bege/toupeira.

Como sei que existem leitoras que não dispensam o conforto dos seus ténis, decidi dar esta sugestão casual mas sem perder a elegância. A blusa é em tons de rosa claro (aconselho a usar um top por baixo, uma vez que tem transparências), que confere elegância ao look, conjugada com uns skinny jeans em lavagem intermédia. O casaco com inspirações militares, já a pensar nos dias frios, é em bege, uma cor neutra que combina bem com tudo.

O calçado, tal como referi na primeira linha, são uns ténis tipo All Star em tons de castanho, para dar algum "dramatismo" ao look. A nível de acessórios, as escolhas ficaram-se por uns brincos curtos, umas pulseiras em tons de cinzento e uma mala de inspiração militar, não só o design como a cor, o verde caqui.

Post retirado de Moda & Style

Sem comentários:

Enviar um comentário