domingo, 15 de setembro de 2013

Looks para Universidade - Moda & Style

Os looks da universidade para terminar, claro! Nesta fase as cores mais apostadas são o castanho, o preto, o cinzento... Cores mais neutras, mas com apontamentos de cor. Fiz dois looks, um mais adulto e outro mais jovem.
 universidade1
Este é o mais adulto, mais maduro. É para aquelas raparigas que já estão na universidade à mais tempo, por exemplo. A camisa é branca, com alguns pormenores. Combinei-a com umas calças pretas de cinta subida, podes usar a camisa por dentro das calças ou por fora, a escolha é tua. Para dar mais vida ao look, nada melhor que uns lace up com padrão leopardo, e do mesmo tom uma mala bastante gira que tens a opcção de  levar ou na mão ou no ombro. Uma headband em branco, e por fim um colar que tem um dreamcatcher como pendente - lindo!

 universidade2
Passemos ao mais jovem, que é para as raparigas que entraram agora na universidade. O corpete é o apontamento de cor neste look, é rosa-choque, para usar com estas leggins cinzentas com padrão leopardo. Como o corpete é fresquinho, vais ter que usar um cardigan, eu escolhi este preto comprido bem simples. O colar é prateado, em forma de chave. Coloquei também um anel prateado, com uma pedra em branco. A mala é da colecção antiga da H&M, que se encontra a um preço bastante reduzido, que é por volta dos sete euros. E por fim, para calçar, umas sapatilhas de pano em branco.

Post retirado de Moda & Style

Sem comentários:

Enviar um comentário