domingo, 15 de setembro de 2013

Aulas de Educação Física - Moda & Style

A educação física é uma disciplina como qualquer outra, só que a única diferença é que são necessários outros materiais e são aulas práticas. Para ajudar-vos, trouxe hoje um post que inclui sugestões de mochilas para educação física, looks para Verão/Inverno e o que deves ter na mochila.



Estes dois looks são adequados para o Verão/Primavera. Em ambos, decidi escolher roupas mais frescas, como os calções e corsários para desporto. Também decidi juntar um top e uma t-shirt. Deves de preferir materiais como o algodão, pois não absorve o suor como certos tecidos sintéticos.



Já nos dias mais frios do Outono/Inverno, deves optar por calças compridas e apostar em sweats/hoddies e casacos polares, pois vão ajudar-te a manter a tua temperatura corporal. Não deves de dispensar de uns bons ténis, que te forneçam conforto para os movimentos.



Como podem ver, sugiro-vos várias malas, de várias marcas e preços. A mala da Adidas serve tanto para desporto como mala casual (já vi muitas e pessoalmente, gosto). É bastante prática, além de ser bonita e de bom material. As restantes malas são á tiracolo, em tons neutros, como o preto, com traços de cor. Agora basta escolher a tua mala para o desporto!


 
Post retirado de Moda & Style

Sem comentários:

Enviar um comentário