domingo, 15 de setembro de 2013

Looks para o secundário - Girls full of Style



Hoje no Especial Regresso às Aulas trago-vos alguns looks para o Secundário. Eu vou este ano para o 12º ano e como eu e todas as raparigas que estão no secundário, gostamos de ir um pouco mais "adultas". Os tons pastel ficam sempre bem em qualquer pessoa, em qualquer look. Opta por coisas simples mas que sejam bonitas e elegantes. E claro, farei também posts com looks para o 2º e 3º ciclos.

Look 1
Para o primeiro look escolhi tons claros. Escolhi uma camisa (que fica sempre bem em qualquer look) com umas calças de ganga e umas sabrinas. Depois, para completar o look, nada melhor do que uma gola e uns brincos super elegantes. E por fim, uma boa máscara de pestanas e um batom que dure o dia todo.


Look 2
Desta vez, optei pelos tais casacos de ganga de que toda a gente gosta. Uns calções com um top e o casaco ficam a matar. E claro, com uns sapatos tipo bota fica ainda melhor! Depois é escolher uma mala simples e uns brincos (ou outro acessório) para completar o look. Usa o teu batom favorito e terás um look maravilhoso.



Look 3
Para o terceiro look optei por tons mais amarelados. Quem não gosta de amarelo pode usar outra cor e conjugar as peças da melhor maneira. Um vestido simples com um casaco de cabedal e uns sapatos fica sempre bem. E para completar o look escolhe um anel, um colar e uma mala simples. E claro, o rímel não pode faltar!

Sem comentários:

Enviar um comentário