sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Maquilhagem Rápida - Gira e na Moda

Em tempo de aulas, uma maquilhagem rápida, simples e eficiente é a melhor solução para a rotina matinal. Estes são os items que considero essenciais para uma boa maquilhagem.



1- BB Cream (Skin.pt): Para dias de aulas, deixa de lado a base e aplica o pouco de BB Cream, que irá uniformizar o teu tom de pele enquanto corrige algumas imperfeições e te dá um pouco de cor. Se o BB Cream for oleoso, passa um pouco de pó compacto.

2- Corretor (Skin.pt): Pasa um pouco de corretor nas tuas olheiras e algumas borbulhas e imperfeições que tenhas. Se quiseres colocar pó compacto, aconselho-te a colocar o corretor antes.

3- Bronzer (Skin.pt): Para não perderes o ar bronzeado que ganhaste no Verão, coloca um pouco de bronzer (se não souberes como aplicar, vê alguns vídeos relativos ao assunto).

4- Blush (O Boticário): Ganha um ar mais saudável aplicando um pouco de blush (cuidado, não exageres!).

5- Máscara de pestanas (Skin.pt): Uma óptima forma de dares definição aos teus olhos sem perderes muito tempo com sobras, é colocando uma simples máscara de pestanas. Se gostares e tiveres tempo, podes colocar eyeliner.

6- Batom (O Boticário): Por fim, coloca o teu batom preferido, numa cor garrida, nude ou mais escura, conforme os teus gostos.

E assim estás pronta para mais um dia de aulas. Se quiseres perceber melhor como realizar esta maquilhagem, vê este vídeo.

Sem comentários:

Enviar um comentário