segunda-feira, 12 de agosto de 2013

O que levar na necessaire? - Woman Fashion

Não sei se com vocês acontece o mesmo, mas eu, quando andava na escola levava sempre dentro da minha mochila uma necessaire para colocar alguns produtos de higiene pessoal e necessários ao meu dia-a-dia. Hoje venho mostrar-vos algumas sugestões de necessaires para a escola e o que levar lá dentro. 
As minhas necessaires favoritas normalmente são as da Women Secret porque são sempre bastante giras e acho que dão para todas as idades! Aqui ficam algumas sugestões das minhas favoritas:


Como sou uma Hello Kitty Lover não poderia deixar de colocar aqui também algumas necessaires da Hello Kitty, que são bastante femininas e não dão ar de criança, como algumas meninas podem pensar.



É sempre bom termos uma necessaire, porque é uma malinha pequena, não ocupa muito espaço e assim podemos guardar as nossas coisas dentro dela, e não dentro da mochila, é uma questão de ser organizada.
E agora o que levar dentro da necessaire para a escola? Aqui ficam as minhas sugestões: 
  • Tampões ou Pensos Higiénicos
  • Pensos Rápidos
  • Espelho de Bolso
  • Perfume
  • Toalhitas para a pele
  • Escova para o cabelo
  • Lápis de olhos
  • Gloss para lábios
  • Máscara de pestanas
  • Lenços de papel
  • Desodorizante
  • Creme de Mãos
Acho que são as coisas essenciais para levarem para a escola, são coisas básicas de higiene pessoal e beleza que às vezes quando menos esperamos nos fazem falta, por isso devemos andar sempre com elas! E tu, já compraste a tua necessaire para o teu novo ano letivo?

Sem comentários:

Enviar um comentário