sábado, 25 de agosto de 2012

Maquilhagem rápida - Everything Fashion

Quem é que tem, realmente, bastante tempo para se maquilhar, vestir, pentear, tomar pequeno-almoço e verificar tudo o que precisa sem pressas? Eu tenho a certeza que quase ninguém tem! Por isso, hoje vou-vos dar dicas para fazerem maquilhagens rápidas e bonitas! :)


Se realmente tens pouco tempo para te maquilhares, experimenta esta maquilhagem. Com um pincel passa pó compacto por todo o rosto. Com esse mesmo pincel, aplica um pouco de blush nas maçãs do rosto. Nos olhos, não vale a pena fazer grande coisa se realmente tens pouco tempo, por isso, usa uma máscara do teu gosto.
Uma grande dica que vos posso dar quando estão com pressa é usar produtos 2 em 1. E é isso que recomendo para os lábios: um batom labello que hidrata e dá alguma cor, como este de morango.


Para quem tem mais alguma idade, pode já dar-se ao 'luxo' de usar uma base. Com o pouco tempo que têm, aconselho usarem uma base em pó como a Studio Fix da Mac pois é mais rápido de aplicar. Aplica também um blush nas maçãs do rosto. Para os olhos, passa uma sombra em creme pois é aplicada mais rapidamente porque não tens de ter aqueles cuidados que tens com a sombra em pó (não passar para o côncavo e afins), aplica-se com o dedo (muito mais rápido) e fica bonita na mesma. Rapidamente, aplica uma máscara que gostes e, mais uma vez, usamos um 2 em 1 nos lábios: um gloss que hidrata!

Post retirado de Everything Fashion [www]

Sem comentários:

Enviar um comentário