sábado, 25 de agosto de 2012

Looks secundário (11º e 12º ano) - Teen Generation

E tal como prometi, cá está a continuação do post, com os looks para o 11º e 12º. Amanhã posto os dois looks para a faculdade.
Desculpem o atraso que o E.R.A. está a ter, mas prometo que vai tudo regularizar, e possivelmente terei de fazer 2 posts por dia, por isso mantenham-se atentas às novidades.

11º ano

Neste look já se nota uma maior diferença, no 11º ano as raparigas já estão muito mais maduras, e isso reflecte-se na sua maneira de vestir. Para este look escolhi umas leggings pretas (H&M), uma blusa larga (Primark), um lenço turquesa (Mango), uma mala de pele num tom caramelo (H&M), e dou-vos a escolher a hipótese de usarem umas sandálias de salto (Fly London) ou uns ténis de montanha (Merrell). Meti duas hipóteses de calçado porque sei bem que há raparigas que gostam de usar saltos no 1º dia, e há outras que não, e assim podem ver o que preferem, e digo-vos que ambos ficam bastante bem.

12º ano

Um look bem mais adulto que os anteriores. Escolhi peças simples, que são complementadas pelos acessórios. Temos uma saia rosa (H&M), um top com rendas (H&M), umas sandálias de salto lindas (Primark), uma pulseira (H&M), um fio com pendente (H&M) e uma mala de pele (Zara). Se o o dia estiver frio podem adicionar um cardigan, e quem quiser pode trocar as sandálias de salto por uma sandálias rasas.

Post retirado de Teen Generation [www]

Sem comentários:

Enviar um comentário