sábado, 25 de agosto de 2012

Como preparar a mala de E.F. - Liza's Style

Olá meninas!

Para as aulas de Educação Física deverão levar uma mala/mochila à parte para colocar tudo aquilo que precisam. Quando tinha aulas de Educação Física, até levava dentro da minha própria mochila para as aulas normais, porque não precisava de levar produtos de higiene para tomar banho na escola, uma vez que morava perto da escola e as aulas de Educação Física eram à última hora. Este post é indicado para quem não pode ir a casa para tomar banho nos dias das aulas de Educação Física.

Antes de tudo temos que ter uma mala/mochila para arrumar a roupa, ténis/sapatilhas e produtos de higiene. Existem imensas nas lojas de desporto a preços razoáveis, para quem não quer dar tanto dinheiro para uma mala de desporto de marca conhecida. Eis alguns exemplos de malas que poderão adquirir:


As malas mais pequenas são ideiais para quem precisa de levar pouca coisa, como é o caso da primeira, da Adidas.
Quem precisa de tomar banho e tem que levar toalha de banho, produtos de higiene, etc., aconselho os modelos de malas maiores.

Em relação ao vestuário a utilizar, aconselho umas calças/bermudas/calções e uma t-shirt de tamanho normal. Não precisa de ser até aos pés, mas também não pode ser a mostrar a barriga, afinal de contas estamos numa aula, não estamos numa passagem de modelos, e há muitas raparigas que se vestem de uma maneira um pouco extravagante, que desaprovo completamente.




Depois para quem toma banho na escola, não deve esquecer dos seguintes produtos:


Nota: Os elásticos não são necessariamente para quem toma banho na escola. Decidi incluí-los para vos chamar à atenção de que os elásticos são muito importantes, principalmente quando está muito calor. Se não queres andar com o cabelo a tapar-te os olhos ou cheia de calor, nunca te esqueças deste acessório tão importante. Depois do banho também dão muito jeito, pois tens o cabelo mollhado e não vais querer molhar a tua camisola!

Espero que tenham gostado deste post! Se quiserem saber mais alguma coisa é só perguntarem :)

Beijinhos*

Post retirado de Liza's Style [www]



















Sem comentários:

Enviar um comentário