segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ser popular - Sempre na Moda

Vais para uma escola nova ou este ano queres fazer novos amigos? Segue as minhas dicas e fica popular como aquela rapariga mais conhecida da escola!


1º- Sê sociável:

Esta é a mais importantes das regras para ser a rapariga mais popular da escola. Dá atenção aos teus amigos! E não te esqueças que amigo não é aquele que está lá para se divertir mas não para ajudar quando é preciso!


2º-Adeus Vergonha:

O que ganhas com a vergonha? Nada, por isso deixa a vergonha de lado… Não tenhas vergonha de quando for preciso dar um abraço, mas quando precisares de chatear, chateia-te!


3º-Dá valor a ti própria:

Como diz o anuncio "Se eu não gostar de mim quem gostará" e isso vais ter de pensar. Se fores a primeira a saber que consegues fazer as coisas, os outros terão muito mais facilidade em dar-te o valor que realmente mereces!!!


4ºBom humor:

Aqui está um coisa que não te podes esquecer - Bom-humor…  Está sempre com um sorriso na cara, conta piadas, ri-te delas e sobretudo quando os teus amigos tiverem algum problema não te esqueças de os ajudar com esse teu bom-humor! Quando estiveres com problemas não descarregues em cima dos teus amigos!



Estas são as regras mais importantes para fazeres novos amigos, mas não te podes esquecer de outras como:Vestir-te bem, cuidares de higiene, ouvir os outros…


Pronta para seres a rapariga mais sociável da escola?

Post retirado de Sempre na Moda [www
(Mudei a imagem)

Sem comentários:

Enviar um comentário