domingo, 15 de julho de 2012

O que vestir no 3ºciclo - Sempre na Moda

Hoje trago-vos alguns looks adequados ao 3º ciclo. Talvez se estejam a perguntar porque é que eu fiz um post para os três anos e, por isso, quero-vos explicar o motivo! Normalmente, as mudanças de estilo dão-se quando há uma mudança relativamente grande, falo da mudança para o ensino básico, para a faculdade e assim, pelo que entre o 7º e o 8º ou o 8º e o 9º não existem grandes diferenças. Bom, talvez as diferenças estejam no facto de ao longo dos três anos que mencionei, os looks se tornem mais compostos, mas isso é uma mudança que vai acontecendo aos poucos, nada de drástico, certo?Smile
Começo por vos apresentar uma opção simples e confortável, fácil de recriar! O look não é muito vistoso já que a maioria das peças são básicas, em que nenhum das peças tem padrão. Podem conjugar uma camisolinha com alguns detalhes no decote com um casaco de malha (gosto tanto deste). Escolhi umas calças básicas justas para poderem usar com umas botas castanhas claras! A nível de acessórios, acho que com esta idade as raparigas não costumam usar muitos, mas umas argolas pequeninas e um colar são sempre bem-vindos!

 Gostam de looks divertidos? Então este é para vocês Wink A t-shirt não é o máximo? Como a t-shirt tem duas cores além do branco e preto: azul clarinho e vermelho, optei por escolher umas all star azuis e um casaco vermelho escuro. Como não é para andarem sempre de calças (faz bem variar um pouco), escolhi-vos uns calções de ganga escura bem simples, mas que ficam muito giros no look. Os brincos são super engraçados e diferentes, se quiserem juntem também uma pulseira.

Quem disse que os vestidos são proibidos na escola? Vamos lá tentar inovar um pouco e usar um vestido! As bolinhas estão na moda e este vestido é amoroso! Escolhi uns collants beges para contrastar um pouco com as UGG castanho chocolate! Os brincos dão alguma cor ao look, assim como a mochila (mas a última peça depende da vossa escolha pessoal, claro)!
Gostaram dos looks? Qual é que usariam? 

Post retirado de Sempre na Moda [www]

Sem comentários:

Enviar um comentário