sábado, 15 de agosto de 2015

Tipo de pessoas que conhecemos na faculdade - Oba Oba

Quem já passou pela vida acadêmica sabe que na faculdade conhecemos muita, mas muita gente e que no fim, dá para contar em uma mão os amigos que levamos para a vida inteira. E toda instituição de ensino é a mesma coisa e tem os mesmos tipos de pessoa. Desde o cara popular do grêmio, até a patricinha que se faz de burra. 
Você faz ou fez faculdade? Então com certeza vai se identificar com os tipos de pessoas abaixo:

1. O boy do grêmio/bateria/C.A./D.A

Mais conhecidos como prefeitos da faculdade – risos -, os que se integram na bateria da faculdade ou prestam serviços ao grêmio e diretório acadêmico, costumam ser os mais sociáveis e amigos de todos.

2. A patricinha que se faz de burra



Por que tem mulher que acha bonito se fazer de burra? Pelo amor... Sempre tem uma gatinha que fica fazendo perguntas imbecis para os professores. E o mais engraçado é que elas costumam ir melhor nas provas e trabalhos que os alunos considerados nerds (?)

3. O come quieto



O cara paga de gatinho, come todas as meninas da sala e dos cursos vizinhos, achando que é o máximo e que ninguém sabe. Mas no fundo mal sabe ele que as mulheres conversam entre si, e que ele não passa de um sex toy para elas ;)

4. Os nerds chatos

Sempre tem um que faz perguntas infinitas e desnecessárias no fim da aula, ou que resolve ir pra faculdade na véspera de feriado, bem no dia em que todos combinaram de faltar zzzzzz

5. A aplicada

Seus objetivos são claros: tirar as melhores notas da sala e não pegar nenhuma DP. É gente boa e diferente dos nerds chatos, sempre ajuda a todos e faz resumos antes da prova para facilitar o estudo da galera.

6. Aluno do Bar

Não importa a hora ou dia da semana, sempre que você passa na frente do bar da sua faculdade, você encontra a mesma pessoa – e sempre se pergunta o porquê ela está pagando faculdade, se nunca está lá dentro (?)

7. Milagre



É o tipo de aluno que nunca tem companhia para fazer trabalhos, porque ele nunca faz nada e só um milagre para fazer ele se formar. Dá até raiva de se formar com gente assim: não fez porcaria nenhuma por quatro anos e ainda assim conseguiu se formar, enquanto você se esforçou que nem um camelo para pegar o mesmo pedaço de papel que ele na formatura – risos.

8. A alma da festa

Tudo é motivo de festa; ele provavelmente é promoter de alguma balada, sempre sai durante a semana e está constantemente convidando você para rolês mil.

9. O dos resumos

Estudar que é bom nada para esse tipo de aluno, o que vale mesmo é ficar enchendo o saco dos colegas de sala na véspera da prova pedindo resumos e que expliquem a matéria zzzzz

10. O prodígio



No segundo ano de faculdade ele consegue um emprego incrível, ou abre uma empresa revolucionária e ganha milhões. Tipos de Mark Zuckerberg, os prodígios estão mais perto do que imaginávamos.

11. Eterno universitário

Você entra na faculdade, ele já é repetente, você se forma e ele ainda está alguns semestres abaixo. Vai entender...o fato é que todos nós conhecemos alguém assim na faculdade. 

12. Bixetes, ah...

Todo mundo é uma vez na vida, mas tem uma grande diferença entre estar no primeiro ano de faculdade, e ser uma bixete. As bixetes pra valer são as que querem estar presentes em todos os eventos da faculdade, e claro, fazer pegação com os veteranos. 

13. Aluno invisível

Sabe aquele nome que está na chamada, mas ninguém faz muita ideia de quem seja? Ou então aquele brother que sempre chega na hora da chamada e vai embora na sequência - risos. 

14. Charlatão 

Diferente do come quieto, o aluno charlatão é o que fala muito e pouco faz. Do tipo babaca que espalha quando come uma gata ou inventa história sobre as bixetes zzzz 

Sem comentários:

Enviar um comentário