sexta-feira, 14 de agosto de 2015

1 semana, 5 looks - Sempre na Moda

Depois de ter feito o post “1 semana, 7 looks”, foi-me pedido para fazer um post no mesmo género, mas numa versão mais jovem. Assim, optei por selecionar 5 looks para 5 dias de aulas, sendo que escolhi looks que podem facilmente ser adaptados, dando tanto para quem ainda está na escola, como para quem já esteja na universidade!
segundaO look de segunda é a pensar no dia feio que vamos ter amanhã! Gosto imenso de ver boyfriend jeanscom blazers oversized, por isso, acho que o look resultou muito bem! A mala poderá, claramente, seria substituída por um modelo maior, como por exemplo, esteterçaNa terça, sugiro que tirem do armário umas calças brancas e uma camisa branca. Não há como errar! Podem encontrar uma camisa bem parecida com a da imagem na nova coleção da Zara (esta). 
quartaSe gostam de looks monocromáticos, a minha sugestão para quarta provavelmente agrada-vos! Um look simples, cuja peça chave são os sapatos – no caso da Jules são umas Aquazurra, mas, por sugestão da R., temos esta alternativa na Parfois.

quintaO look de quinta é  perfeito para aqueles dias em que não sabemos muito bem o que vestir, já que é composto por básicos, que quase todas acabamos por ter em casa. sextaChega sexta e o fim de semana está à porta! Já estamos cansadas da semana e queremos é vestir algo bem confortável, não é? Deste look fazer parte uns slip-on e eu, sem dúvida, que vos aconselho estesVans, pois, por experiência própria, posso dizer que são muitíssimo confortáveis.
E esta semana, não podem perder o post que vou fazer acerca de vestidos para o Baile de Finalistas! Smile

Sem comentários:

Enviar um comentário