sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Guarda-roupa - Kantinho das Ninas

Olá ninas! Hoje o post do ERA vai ser sobres as peças básicas que devemos ter no guarda-roupa. Eu sei que já fiz um post assim fora do ERA mas agora vou voltar a fazer porque este é com peças de outono/inverno. O post de hoje vai ajudar todas as ninas que querem fazer uma mudança ao guarda-roupa.
 Peças essenciais a ter no guarda-roupa:
 
 
Se tiverem bastantes peças básicas no guarda-roupa vão conseguir formar variadíssimos looks giros. Sabiam que as ninas que se vestem melhor são as que usam apenas básicos? Mas não quer dizer que não possam ter peças com padrão. Pelo contrário, até é melhor se tiverem peças de vários padrões, pois assim, vais às variando, e não usas apenas básicos. Passando para a listinha:
 
Para partes debaixo: Aconselho-vos a ter umas calças de ganga escura, intermédia e clara. Apesar de haver meninas que prefiram saias, vestidos... dá sempre jeito terem calças à mão, acho que terem um par de cada tipo de ganga é o essencial. Umas treggins dão bastante jeito, dão o mesmo efeito que calças, mas são tão confortáveis como as leggins... os calções vão ser uma tendência, quer lisos, quer com padrão, aposta em alguns que gostes. Uma saia dá sempre jeito, escolham uma básica, pois se assim for, terão imensos looks para fazer.
 
Camisolas e t-shirts: Primeiro opta pelas básicas, e depois podes comprar as com padrão. Tens uma imensidade de camisolas por onde escolher. Acho que devias ter pelo menos uma de cada uma que ali está  (t-shirt, meia manga básica, gola alta básica, e com decote em "v", apesar de não estarem todas na imagem). Para as meninas mais crescidas uma camisola em croché, para usar uma básica por baixo, e escolhe com cores que sabes que gostas e se possível neutras, tipo preto, bege...
 
Casacos: No Inverno costuma estar um frio de rachar, por isso acho que para a escola os casacos são muito importantes, afinal vão ser os teus grandes amigos no Inverno. Para começar, deves comprar um casaco impermeável, para quando houver chuva não ficares encharcada. Os famosos cardigans dão sempre jeito, tal como disse à pouco opta por cores neutras e só depois cores mais coloridas, podes sempre optar por escolher alguns com as cores deste Inverno. E depois para aqueles dias assim de mesmo muito frio, podes escolher um de cabedal, por exemplo.
 
Vestidos: Não tenho muito a dizer, isto é sempre igual. Só depois de teres um básico e de cores neutras, aí sim podes abusar de vestidos, com padrão, com cores alegres...ect. Ah, é verdade, compra aqueles de malha, pois são mais quentinhos. Optem também por aqueles de meia-manga e/ou de manga comprida, para poderes usar no Inverno. E se possível, compra daqueles que parece que estás a usar duas peças, pois assim, poderás usá-lo mais vezes, e as pessoas não estranharam...
 
Meias e collants: Apesar de parecer que não dão muito jeito, aquecem-te as pernas quando levas vestidos, saias, calções... Aposta numas meias acima do joelho que vão estar muito in...e mais uma vez de cores neutras... em relação aos collants acho que devem escolher aqueles opacos, pois para as aulas são os essências Comprem também umas leggins pois dão sempre jeito, para usar com uma túnica por exemplo.
 



Calçado: Para o calçado para mim há três coisas essenciais... Uns Oxford, umas botas de cano curto, umas que gostem, são quentinhas, e super confortáveis. Depois umas botas de cano alto (ATENÇÃO: Não recomendo este tipo de botas às meninas mais baixinhas, pois vão fazer com que pareçam ainda mais baixas).
E vocês ninas já compraram os vossos essenciais? Comentem *.*
Beijinhos Y
Ana Rita Soares
 
Post retirado de Kantinho das Ninas [www]

Sem comentários:

Enviar um comentário