quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dicas para ir bem na escola - Diário das LL


8947162_eb8mp_large

Hey girls! Tudo bom?
Desculpas pela falta de posts. Sabe como é, as aulas voltaram, e o tempo aqui diminui, pois já tenho prova dia 10. Bem, eu sei que quase todo mundo já saiu de férias e que este post está meio... vamos dizer, atrasado, mas ainda não é tarde para dar um jeito nas suas coisas. Vamos conferir?
 
Arrume todo seu material de tarde ou de noite, não deixe para arrumar na manhã do dia de aula, pois você está com pressa, e pode acabar esquecendo alguma coisa igual eu, que já esqueci um bilhão de coisas. 

Não deixe tarefas acumuladas por exemplo, se você tiver uma tarefa dada na quarta-feira e é para segunda-feira, não deixe para fazer no domingo, pois você pode ter esquecido de algumas coisas na tarefa, e sem contar que é horrível ficar devendo tarefa. 

Estude bem para as provas. Você não quer ficar de recuperação e ter chance de repetir de ano, ou quer? 

Faça seu horário das aulas. Se as escola entregar algum, faça como eu faço: cole ele na agenda e copie maior em outra folha, e deixe em algum lugar visível para você, para conseguiu arrumar seus coisas tudo direitinho sem precisar abrir a agenda. 

Diminuir o tempo do computador. Eu sei que esse é TERRÍVEL, mas por causa do computador, minhas notas diminuíram esse ano. Não é para ficar sem usar, só reduzir um pouco o tempo para se dedicar mais a escola. 

Durma cedo e bem para ter uma boa noite de sono, para acordar bem. Você não quer parecer uma pessoa que parece que não dormiu a anos, quer? 

Faça as tarefas, porque ajuda bastante nos estudos.

Gostaram das dicas? Essas dicas não é para você se tornar uma nerd, é para você se dar bem na escola, porque ninguém quer ir mal...
Beijos!

Post retirado de Diário das LL [www]

4 comentários:

  1. É isso aii,adoro seu blog tudo de bom e estou sempre por aqui.Beijos e sucesso!

    ResponderEliminar
  2. Último semestre a gente tem que estudar o dobro, o triplo... ai ai :C


    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Isso é quase tudo o que eu não faço. Eu limito-me a estudar, entregar as coisas a horas e preparar o material com antecedência :P
    O facebook não me larga :P

    Sou terrível, mas tenho bons resultados ainda assim. :D

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar