terça-feira, 12 de junho de 2012

Looks para universidade - Sempre na Moda

Como muitas leitoras do Sempre na Moda entram este ano na Universidade ou vão ter mais um ano universitário, trago alguns looks para que possam usar. Acho que à medida que uma pessoa amadurece, a forma de vestir também vai mudando e tornando-se mais pessoal.
Acho que há sempre aquela questão do uso de saltos e é uma coisa bastante relativa, pois nem todas as raparigas se sentem à vontade para usar e, claro, que também há que ter algum bom senso e não usar sapatos super altos, adequados para sair à noite, na Universidade.
Deixo-vos algumas sugestões de looks:

 
Acordam e o dia está de chuva, aqui fica uma óptima sugestão de look! Um trench-coat é uma peça intemporal e que fica sempre bem, independentemente da idade e do estilo. Assim que vi estas botas, achei-as super giras, quentinhas e confortáveis é o que elas me parecem ser! A camisa é muito elegante e as calças são simples, ao contrário da mala, em vários tons de castanho e laranja, que é bem original, num estilo um pouco hippie. Em relação à bijutaria, escolhi umas pulseiras e um anel em tons de castanho.
 
Para um dia de frio, há que escolher um casaco bem giro! Este é verde e fica lindamente com os castanhos e beges do look. Não escolhi umas calças, mas sim uns leggings bem grossos castanhos. Se usarem leggings, optem por usar uma camisola ou um casaco comprido, para que não fique mal!  Os botins são beges e com pêlo, muito giros e a mala em tons de bege e castanho.

 
A última sugestão recai num look adequado à meteorologia destes últimos dias! De manhã e ao fim do dia pode estar um pouco frio, pelo que, vos aconselho a usarem um casaquinho. Este género de casacos é super giro e fica com um efeito muito giro, se usado com um cinto por cima. A mala e o top são brancos, fazendo contraste com as sabrinas, o cinto e a bandolete. Optei por escolher mais um acessórios, um lenço em que as duas cores são preto e branco.

Post retirado de Sempre na Moda [www]

2 comentários:

  1. Oi,adorei as dicas e adorei o luke 3 de short e a blusa verde amei...beijos e sucesso com o blog.
    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carolina: Aindanbem que gostaste. Gostei muito do teu blog S2

      Eliminar