terça-feira, 12 de junho de 2012

Educação Física - Le Monde Féminin

É muito importante teres sempre no teu saco de educação o que é necessário para a tua aula. Pois, se te esqueceres de algo acabas por ser prejudicada. Deves sempre fazer o teu saco de educação física no dia anterior á aula. Pois, se o fizeres no mesmo dia vais acabar por esquecer-te de algo, devido á pressa com que o estás a fazer.
É importante teres um bom equipamento, por isso escolhe peças que sejam de algodão. Escolhe peças justas, mas não em demasia para não impedirem a circulação. Podes sempre escolher as convencionais calças de desporto ou uns calções em tempo mais quente, mas se preferes algo mais justo ao corpo escolhe umas leggings para desporto. É importante que as leggings sejam indicadas para desporto, pois se não forem irão ter menos elastecidade o que fará com que se rompam mais facilmente. Deves usar um soutien de desporto, pois ele irá dar um maior apoio ao teu peito do que um soutien normal. Em dias mais frios usa um casaco. Uns bons ténis são muito importantes. Escolhe uns dentro deste modelo, pois irás ter um apoio e não irás sofrer tanto impacto quando corres. Se quiseres um equipamento com qualidade e a um preço acessível sugiro-te a Sport Zone.
Deves escolher um saco para transportar as tuas coisas. Deves escolher um saco resistente e impermeável, visto que o vais utilizar muitas vezes. Não deves levar "a casa ás costas", deves ponderar muito bem do que realmente precisas. Leva um champoo e um condicionador com uma embalagem prática e não muito  grande. Os champoos da Herbal Essences são perfeitos, pois as suas embalagens permitem levá-los muito facilmente e, também, a qualidade destes produtos é óptima, falo por experiência própria. Como a embalagem do gel de banho, geralmente, é bastante grande arranja embalagens de amostra e coloca lá um pouco do teu gel de banho. Um hidratante depois do banho é indispensável. Este da Nivea é perfeito, pois além de proporcionar uma hidratação durante 24h e uma sensação fresca, também, é absorvido muito rapidamente pela pele. Um desodorisante é indispensável, este da Nivea além de controlar a transpiração, também, hidrata as axilas. Anda sempre com uma garrafa de água contigo.
Nunca te esqueças dum chinelos, é mesmo muito importante. Pois, nos balneários há sempre tendência para apanhares alguma doença nos pés. Não leves uma toalha muito grande, pois ela depois de moalhada irá pesar-te muito na mala. Uma escova pequena como esta é perfeita para andar sempre contigo.
 
Post retirado de Le Monde Féminin [www]

1 comentário: