terça-feira, 12 de junho de 2012

Como poupar no material escolar - Vivaa Beleza

Andei a pesquisar pelo site da Staples os matérias escolares mais em conta. No caso dos cadernos ou dossier, os mais simples e sem desenhos são mais baratos mas podem ser facilmente personalizados por ti. Vou ver se compro um desses cadernos simples de forma a poder fazer um tutorial de como decorar o material escolar.

E não te esqueças do melhor truque de sempre e que já referi num post, verifica o estado do material escolar do ano passado pois de certeza que tens em casa material que ainda está em perfeitas condições de ser usado por mais um ano. 

Esta foi a lista de material escolar que criei:

Vamos então fazer as contas:
- 5 canetas azuis
- 2 canetas pretas
- 2 canetas vermelhas
- 1 caneta verde
- 2 Correctores
- 2 Borrachas
- Caderno agrafado quadriculado *
- Dossier A4 liso de 2 argolas *
- 12 separadores
- 1 Porta minas
- 3 Pacotes de minas
- 1 Estojo
- 1 recarga para dossier
____________________
Total: 8.04€

* Estes cadernos/Dossier são simples mas tu podes dar o teu toque pessoal e decorar a gosto. Para além de ficar mais barato acaba também por ficar bem mais original. 

Nota: Na lista não coloquei a mochila pois acho que é aqui que deves investir um pouco mais, poupa em tudo o que referi anteriormente mas investe numa mochila de boa qualidade pois assim vais conseguir que ela dure por vários anos. Não te esqueças que até ao 9.º ano a mochila transporta um enorme peso o que a torna fácil de romper e que pode levar a que para o próximo ano lectivo, ou até mesmo a meio deste, tenhas que comprar uma nova mochila.

Post retirado de Vivaa Beleza [www]

Sem comentários:

Enviar um comentário