sábado, 25 de agosto de 2012

Maquilhagem - Le Monde Féminin

Ter uma pele perfeita todas nós queremos e ela não passa só por termos os cuidados devidos com ela, mas também se deve á maquilhagem. A maquilhagem ajuda-nos em variadas ocasiões, quando temos uma borbulha mais vistosa ou umas olheiras que chegam quase até ao pés. Cada vez mais, vemos raparigas com 10 anos a usar maquilhagem "á séria" como tivessem 20 anos. Mas para vocês não cometerem esse tipo de erros irei dar-vos maquilhagens fáceis de recriar para cada ciclo. Para o 2ºciclo não o irei fazer, pois nesta idade ainda são bastante novinhas para começarem a usar este tipo de produtos que só vai agredir a vossa pele tão jovem. 
 
No 3ºciclo devem escolher uma maquilhagem muito minimalista. Podem pensar que na imagem a modelo não tem esta maquilhagem, mas na verdade tem. Não vale a pena estarem já a sobrecarregar avossa pele com base, por isso escolhe um corrector para disfarçar as olheiras e algumas imperfeições na pele. Para dares um ar mais aberto e profundo usa um eyeliner preto, podes sempre esfumar um pouco o traço, dando um ar mais misterioso. Para os lábios, opta por um gloss nude com um toque de laranja. Ele irá dar volume e brilho aos teus lábios.
 
No secundário, podes adicionar alguns produtos á tua maquilhagem. Continua a usar um corrector para cobrir as imperfeições e as olheiras, este da elf é excelente. A base é algo novo para ti, escolhe uma base líquida e de longa duração., pois é mais fácil de colocares e irá durar mais tempo. Podes começar a utilizar sombra, mas começa por cores claras e neutras. Escolhe uma sombra que seja mais ou menos do teu tom de pele. Um rímel vai ser algo novo e que irá fazer bastante diferença. Este da The Body Shop é excelente, pois além de dar-te umas pestanas volumosas, também, é á prova de água. E por fim, um gloss num tom rosado da Elf.
Uma base de longa duração continua a ser uma grande aposta, pois esta da Essence dura imenso tempo na pele, será rara a vez que a terás de retocar. Colocar um bom corretor é importante para disfarçar as olheiras e imperfeições. Se quiseres, podes colocar um pó compacto para que a maquilhagem dure mais tempo e a tua pele fica mais matificada. Coloca na pálpebra móvel uma sombra idêntica ao teu tom de pele, de seguida no canto externo do olho coloca uma sombra mais escura ou uma sombra colorida, mas uma cor não muito forte. Coloca rímel para mais profundo e aberto. Coloca um blush da Elf para dar alguma vivacidade ao rosto. Um batom num tom coral da Elf é perfeito para esta maquilhagem.
 
Post retirado de Le Monde Féminin [www]

Se queres saber onde podes comprar produtos Elf deixa um comentário ou envia um e-mail para lemondefeminin@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário