sábado, 25 de agosto de 2012

Looks 2º ciclo (5º e 6º ano) - Teen Generation

E hoje começo com os posts sobre o que vestir no 1º dia de aulas. Vou fazer por ordem, começando no 5º ano e acabando na faculdade. Hoje faço apenas do 2º ciclo, amanhã do 3º ciclo e por aí em diante.

5 º ano

Este é apenas um exemplo dos vários looks que se pode usar no 5º ano. Sei que não deve de haver muitas meninas desta idade a visitar o blog, mas mesmo assim faço sempre o look. Como ainda são novinhas (por volta dos 10 anos) , deve de ser um look simples e ainda mais infantil. Optei por uma blusa com bonecos (Pull&Bear), umas calças amarelas (Stradivarius), uns ténis All Star, uma mochila (Eastpak), e como acessórios apenas um anel com um laço (Pull&Bear).

6º ano

Já se nota alguma diferença do 5º para o 6º ano, já ficamos mais maduras, logo é necessário um look que reflicta essa diferença. Por isso, umas skinny jeans são uma óptima escolha (H&M), e a blusa com bonecos pode e deve ser trocada por uma com padrão (Pull&Bear). Para calçado, escolhi umas sandálias rosa (Zara), e como acessórios uma pulseira muito simples (H&M). Como de costume, o melhor para levar os livros e o material é uma mochila (Eastpak).

Espero que tenham gostado, amanhã não se esqueçam, a 2ª parte do post, desta vez com os looks para o 3º ciclo.

Post retirado de Teen Generation [www]

1 comentário: