terça-feira, 12 de junho de 2012

Looks para 5º e 6º ano - Moda & Style

O nosso especial Regresso ás Aulas está a meio (quase no final). Como não poderia deixar de ser, trouxe hoje 4 looks: 2 para o 5º ano e 2 para o 6º ano, para servir de inspiração para usarem no 1º dia de aulas.

Do 4º para o 5º ano nota-se alguma diferença a nível de cores, sendo mais diversificada, a nível do tipo de vestuário também é variado mas o ideal continua a ser dar aquele ar de "menina". Usa e abusa de cores claras, das camisolas com desenhos, etc. Fiz 2 looks diferentes um do outro: o 1º look é para as meninas que gostam de saias (se quiseres podes substituir por um vestido) e o 2º look para as que não pareciam saias/vestidos. Claro que o calçado, camisolas e agasalhos depende do estado de tempo. Se estiver quente e bom tempo, aproveita e usa t-shirts, se não, estes acho que são adequados.


Mais uma vez os looks não são iguais um ao outro: no 1º conjuguei o vestido com botas tipo cavaleiro (se quiseres substitui por outras) que na minha opinião acho que fica bem ser dar um ar demasiado "adulto" e adequado para a idade. O 2º é para as amantes de calças. Decidi dar um ar mais "rockeiro" ao look e acho que funcionou bem! Mais uma vez, altera as peças consoante o estado de tempo.

Post retirado de Moda e Style [www]

Sem comentários:

Enviar um comentário