terça-feira, 12 de junho de 2012

Dicas - Teen Generation

Pois é , agora que a escola está mesmo mesmo aí perto, dá sempre jeito uns truques e dicas para estares sempre be!

Toalhitas de bebé:
Neste momento deves estar a pensar " ham? o que? toalhitas de bebé? mas em que é que elas me podem ajudar?" Mas a verdade é que as toalhitas de bebé podem ser precisas em muitas alturas.

-De certeza que já te aconteceu chegares a casa e logo a seguir teres de ir para outro sitío, mas reparas que estás um pouco transpirada, e com maus odores, mas não tens tempo para tomar banho, por isso mudas de roupa rapidamente e metes montes de perfume para disfarçar . ERRADO! Se tiveres sempre em casa uma ou vária embalagens destas toalhitas, é só tirares a roupa, pegar numa toalhita e passar pelas zonas transpiradas (costas , axilas...) . Além de cheirarem bem, estas toalhitas como são para a pele dos bebés que é sensivel, têm montes de óleos e cremes hidratantes, e assim além de ficares limpinha e a cheirar bem, ficas com a pele hidratada!
-Anda sempre com uma daquelas embalagens pequeninas de viagem dentro da mala, dão jeito em qualquer altura. Imagina esta situação : tiveste aula de educação física, mas tu e as tuas colegas nunca tomam banho na escola porque não têm tempo, e porque não há muitas condições nos balneários. Suaste muito, e agora estás com um mau odor e não te sentes confortável. Fácil! Pedes às tuas amigas para irem contigo à casa de banho (dizes que estás aflitinha!) , entras num compartimento, abres a mala, pegas nas toalhitas, e metes a mão por baixo da roupa e limpas-te, e se andares com o desodorizante na mala, metes também para cheirares melhor. E pronto, estás outra vez linda e cheirosa!


Banho :
-Se és daquelas como eu que odeiam tomar banho logo de manhã e depois perdem montes de tempo e atrasam-se, tenho a solução para ti. Toma banho antes de ires dormir, assim tens mais tempo para te lavares, e ainda vais dormir melhor, e de manhã já tens mais tempo para te despachares.
-Queres ter a pele suave como um bebé? Quando acabares de tomar banho, ainda com a pele molhada, põe um óleo para bebé, e ficarás com a pele super suave e com um cheirinho irresistivel! Há de várias marcas, mas podes encontrar o tão famoso Johnson's Baby, nos supermercados, ou então também encontras outras marcas em lojas como a Douglas ou The body shop, nos centros comerciais.
-Aplica 1 vez por semana uma máscara para o cabelo, se quiseres arrasar! 


 - Se fazes a depilação com lâminas,  notas que logo 2 dias depois se começam a notar uns pelitos. Se todos os dias no banho, passares com a lâmina rapidamente, assim terás sempre as pernas lisas,porque mesmo que os pêlos estejam ali a crescer, tu passas com a lâmina e cortas logo o pelinho! Atenção, não faças muito à bruta se não cortas-te!


Roupa:
-No dia anterior, decide a roupa que vais levar no dia seguinte, assim de manhã é mais rápido e tens mais tempo para acessórios e maquilhagem.
-Se tens pouca roupa e gostas de inovar e estar fashion, compra uns lenços, fios, acessórios para o cabelo, pulseiras, etc, e vai fazendo trocas . Ex: um dia levas um top rosa , umas skinny jeans, e uns ténis , outro dia, levas o top, uns calções, umas sandálias, um lenço e uma pulseira.Como o que nós mais nos lembramos que outra pessoa usou é a parte de cima, mesmo que uses a mesma blusa muitas vezes, vais mudando os acessórios e as outras coisas e parece que tens sempre montes de roupa!


Cabelo:
 -Já não sabes mais o que fazer com o teu cabelo? Experimenta fazer uma trança ao lado, usar uma flor no cabelo, um gancho a prender a franja, um dia usar o cabelo liso e outro dia ondulado (se não tens prancha nem baby-liss para esticar e ondular, compra mousse para encaracolar e esticar, e usa o secador e uma escova redonda).

-Herbal Essences tem um gama para cada tipo de cabelo, é só procurar a que mais se adequa a ti!


Post retirado de Teen Fashion [www]

Sem comentários:

Enviar um comentário