sábado, 28 de janeiro de 2012

Looks - Meninas Entendem

Olá meninas!

Trago hoje um post da Thainara Amorim do blog Meninas Entendem, onde ela dá dicas para looks de escola. Adorei os looks que ela criou e acho que deu óptimas dicas. Volto a relembrar que o post não é meu e que não estou a fazer plágio visto que estou a dar os devidos créditos. Leiam o post original aqui!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

As férias já estão acabando e as aulas já estão bem aí. O que todas já devem saber é que na escola o correto é nada de exageros, esqueça o brilho a transparência e os decotes. E prefira sempre algo mais casual e básico

• Se a escola permite o uso de acessórios e esmalte, saiba coordená-los para complementar o look com eles.
• Algumas escolas não permitem o uso de Shorts, se a sua permitir ótimo ! Mais nada de exagerar, escola não é lugar de short curto
• Use e abuse de tênis e sapatilhas
• Se a escola obriga o uso do uniforme completo, procure incrementar com acessórios. Ou se o uniforme for apenas a camiseta fica bem mais fácil.
• A maquiagem deve ser leve e natural, como a Fran já disse aqui
• Estando com as unhas bem feitas, é legal chamar a atenção para o esmalte. Os coloridos dão mais vida ao visual, mais pra quem não gosta de chamar atenção aposte nos nudes e clarinhos. Outra opção é apostar nas nail art.

Algumas sugestões de looks:










~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

1 comentário:

  1. Amazing collages! I think the first one is my favorite :)


     You can enter our Romwe giveaway here

    ResponderEliminar