domingo, 23 de outubro de 2011

Salto alto na escola?

Oi meninas!

 Hoje decidi-me a falar convosco sobre um assunto muito falado pelas meninas não é verdade? O assunto é "salto alto na escola". E esta conversa apareceu de onde? Apareceu porque me decidi a ir de botins amanhã.

Eu adoro sapatos de salto, e ando sempre, menos na escola. Uso ao fim-de-semana, no fim das aulas se for sair, e então nas férias nem se fala, é quase sempre salto. Já uso desde os meus 14/15 anos.

A verdade é que nunca levei para a escola porque sinto que toda a gente fica a olhar para mim. Odeio, não pelo facto de achar que estou a fazer algo de mal, mas por ser o contrário e parecer que me olham como se tivesse matado alguém. 

E o que me faz mais irritar com as pessoas é que me julgam mas de certeza que também usam salto fora da escola. Então decidi-me a levar amanhã porquê? Percebi que a maioria das pessoas tem inveja. E atenção meninas, não é inveja de mim, espero que me entendam, não inveja de mim, mas sim inveja de não terem coragem como eu de ir de tacão.

Formulei esta teoria porque reparei que isto é o que acontece normalmente. Pensando bem até eu já "disse mal de alguém" devido a alguma inveja. Por exemplo se vir alguém com uns calções super cortinhos digo "tenho  boxers mais compridos do que aquilo", mas se for a pensar aquela pessoa não me fez mal nenhum e o que me leva a dizer aquilo é porque se calhar tenho inveja das pernas dela e de não poder usar uns calções assim tão curtinhos porque não me ficariam bem.


Acho que este post está a ficar um pouco confuso mas espero que me estejam a entender bem, nem que seja mais ou menos :)
Então a partir de agora estou-me a marimbar para o que os outros pensam. Vou de tacão para a escola porque sou muito baixinha e perco-me ali no meio haha :D


O que acham do assunto? :)

4 comentários:

  1. oi linda amei o post
    maraaaa
    rsrs
    e esse sapato é show
    to super seguindo tah
    beijões
    e me segue tbm viu

    ResponderEliminar
  2. eheheh concordo...as pessoas criticam porque queriam ter coragem de ir assim e não têm e também porque como vais diferente do habitual tens destaque e isso cria inveja nas meninas! Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Aroma Suave: Ainda bem que gostaste do post e muito obrigada por subscreveres ^^

    ResponderEliminar
  4. Sweetcita: Fico contente por concordares comigo ^^

    ResponderEliminar