terça-feira, 30 de agosto de 2011

Personaliza: capa e separadores

Oi mininas!

Vocês sabem quando procuram, procuram e procuram e não encontram a tal capa? :b Ou tem os desenhos que querem mas a cor é feia, ou é da vossa cor favorita mas é pequena,....defeitos e mais defeitos porque todos temos gostos diferentes e é difícil encontrarmos aquela capa que tenha o tamanho, o espaço, a forma, a cor, os desenhos,etc que nós gostamos todos juntos.

Mas também há outro problema. Até podem encontrar uma capa que gostem mas é cara, ou até pode não ser cara para a maioria das pessoas mas nem toda a gente tem as mesma possibilidades. Eu arranjei uma solução! Querem saber como? Fazendo uma capa bem á minha maneira :)



Vão precisar de:
  • Uma capa com cor e tamanho que gostem (penso que não seja difícil encontrarem estas duas coisas juntas numa só capa)
  • Fita-cola e cola
(Estas coisas acima referidas são as que são estritamente necessárias, depois tudo depende de como vocês querem personalizar a vossa capa)

Eu utilizei:
  • Folhas (normais - retirei de um caderno)
  • Imagens (agenda das W.I.T.C.H)
  • Marcadores (para desenhar)


Como fazer:


No vídeo ensino também a personalizar os vossos separadores, mas é muito fácil. É só colarem algo que gostem, pode até ser stickers, e escreverem do modo que acharem melhor o nome das disciplinas.


2 comentários:

  1. Olá minha linda!!
    Eu ao ver este video no youtube, fez com que eu estivesse ideias para fazer os meus separadores... pk como sabe eu aqui só encontro separadores só com cores!
    Era para fazer igual ao do video, mas eu não tenho imagens e nem agendas com imagens ao meu gosto e que ficam bem nos separadores...
    Então eu comprei stickers e personalizei todos os separadores ao meu gosto!!
    E meninas acho que fica mesmo lindo, e vão ver que muitas meninas da vossa turma vão ficar com um pouquinho de inveja ;)

    Beijinhos E obrigada pela a Ajuda Jessica és uma querida!! ^^

    ResponderEliminar